LOJAS VIRTUAIS (E-COMMERCE) E SITES
1. LOJAS VIRTUAIS (E-COMMERCE) têm, entre outros, carrinhos de compra, sistemas para o cliente pagar com cartão de crédito, PIX etc., opções de fretes para entregar a mercadoria ao cliente, impressão e emissão de etiquetas e notas fiscais, tudo automatizado.
Por enquanto nós temos apenas 2 (duas) LOJAS VIRTUAIS:
HRBIJUTERIAS.COM.BR no Mercado Livre
HELOISAREGO.COM.BR na Nuvemshop
Mas graças à tecnologia do BLING, através do qual é possível vender em mais de 250 E-COMMERCE de um lugar só, muito em breve também estaremos vendendo nossos produtos através das seguintes PLATAFORMAS PARA LOJAS VIRTUAIS:
SHOPEE
SHEIN
SHOPIFY
MAGALU
ALIEXPRESS
MAGENTO
2. Ao contrário das lojas virtuais, geralmente os SITES são meras vitrines de produtos, desprovidos de sistemas de venda e entrega.
A vantagem dos SITES é que neles é possível fazer comentários sobre produtos, ofertas, tendências etc., publicar fotos, desenhos, projetos etc., como se fosse uma revista especializada, o que gera um intenso TRÁFEGO ORGÂNICO DE CLIENTES quando novidades são publicadas constantemente nestes SITES.
Quando o cliente/leitor se interessa por um produto do SITE, ele clica num link que o encaminha para adquirir o produto numa das nossas LOJAS VIRTUAIS.
A vantagem dos SITES é que neles é possível fazer comentários sobre produtos, ofertas, tendências etc., publicar fotos, desenhos, projetos etc., como se fosse uma revista especializada, o que gera um intenso TRÁFEGO ORGÂNICO DE CLIENTES quando novidades são publicadas constantemente nestes SITES.
Quando o cliente/leitor se interessa por um produto do SITE, ele clica num link que o encaminha para adquirir o produto numa das nossas LOJAS VIRTUAIS.
Atualmente utilizamos os seguintes sites:
3. Além dos SITES e LOJAS VIRTUAIS, também temos MÍDIAS NO FACEBOOK e PÁGINA integrada com a LOJA VIRTUAL do Mercado Livre.